Post anterior:
Próximo post:

quinta-feira, 13 de maio de 2010
CARA, que viagem! Galerinha do mal dançando Bonde do Rolê
 


Estava eu aqui todo brizando da ganja recém incinerada, como sempre a parte sonora, adoro ouvir música enquanto viajo e como bom vagabundo que sou, comecei em piano e acabei em Bonde do Rolê.

Aí que entra a viagem, fui clicando nos vídeos e derrepente eu me deparei com uma clássica montagem tosca de algum grupo de dança dançando alguma coisa e colocarem um audio por cima, mas porra, eles estavam dançando hip hop, porque eles iriam colocar um funk em cima de um vídeo de hip hop, ia ficar uma coisa mais tosca ainda.

Em menos de 10 segundos eu já estava indo mudar de vídeo quando li a descrição:

"Langshaw Dancity Hip Hop"

Aí pensei, que bando de burros, ainda colocam o nome do grupo de dança, fica mais fácil ainda achar o vídeo original. Este é o pior "mentiroso" do mundo, nem pra tentar fazer a mentira parecer verdade, ele já diz que a mentira é mentira antes mesmo de conta-la.

Mas uma coisa tinha me intrigado durante esses segundos que eu permaneci na página, a galerinha REALMENTE parecia estar dançando a música, só que não estavam dançando funk, estavam dançando hip hop o.O'
Olhei para baixo, para ler os comentários e quem sabe ver uns xingamentos e coisas sem sentido, o que é comum nos comentários do Youtube, ainda mais em um vídeo do Bonde do Rolê todo estranho, os comentários estavam fechados.

Daí olhei pro nome do usuário que enviou e era "langshawdancity", era o grupo de dança :o
O vídeo tem um ano já, quatro mil e trezentos views, a galerinha deve ter comentado algumas coisas estranhas lá e o pessoal fechou o comentário.

Mas cara, é total freak cool uma parada dessas, se liga no vídeo:




Pensei, caralho, olha os caras dançando Marina Gasolina cara.
Tipo que os caras não devem fazer nem idéia do que é falado na música, nem saber que Bonde do Rolê é a zueira que é, porque afinal, se eles soubessem eles saberiam que o bonde faz é funk, zé.

Eu já tava ali, comecei a buscar outros vídeos nos vídeos relacionados e cara, achei mais QUATRO vídeos da galera dançando Maria Gasolina À SÉRIO.

Como nessas gurias dançando numa escola pública chamada Century High School Centahnas nos Estados Unidos, um tal de Peaches aê fez um remix da Maria Gasolina e as menininhas estão frenéticas ao som de uma música sensacionalmente sem sentido remixida por alguém com provavelmente problemas mentais:






Um tal de Kupono em uma apresentação de dança contemporânea:




Mas hip hop é o que mais tem mesmo:








Mas um vídeo eu tenho CERTEZA de que os envolvidos não fazem nem idéia do que estão ouvindo, duas gurias australianas, uma das envolvidas chama-se Marina, provavelmente chegou até a música com aquelas "Buscas do EU" no Google ou no próprio Youtube, gostou daquela doidera e num momento de completa falta do que fazer resolveram gravar um vídeo dançando ela:




Então, nem sei porque eu escrevi isso, mas quem liga?

Marcadores:


Relateds posts






 
"By the way, guy" por Igor Thiago 2010